UinHub: Plataforma digital para PcDs

Pessoa branca usando laptop aberto na plataforma UinHub. Descrição na legenda.
Descrição da imagem #PraCegoVer: Texto sobre a UinHub – plataforma digital para PcDs é ilustrada por fotografia colorida de uma pessoa branca com cabelos pretos curtos, utilizando computador, sobre superfície branca. Na tela do laptop está a plataforma UinHub, onde aparece o tradutor virtual de Libras da HandTalk, no canto direito superior do site. No centro, sobre um retângulo azul, está o nome UinHub. Créditos: Freepik.com/ Ed. JI

Talento Incluir lança UinHub, a primeira plataforma digital para PcDs, reunindo lojas, produtos, informações e serviços desenvolvidos para consumidores com deficiência

Com o objetivo de conectar consumidores com deficiência, empreendedores que tenham negócios relacionados a esse público, criar oportunidades e influenciar pessoas, a Talento Incluir, consultoria pioneira em Diversidade e Inclusão no Brasil, acaba de lançar o UinHub , plataforma digital para pessoas com deficiência. O ecossistema reúne produtos, serviços e conteúdo sobre acessibilidade, saúde, cultura, educação, empregabilidade, esporte, lazer, mobilidade, vestuário, entretenimento, direitos, redes de apoio, entre outros.

Publicidade

“No Brasil, cerca de 46 milhões de pessoas têm alguma deficiência. Nesse cenário, o UinHub chega para atender as necessidades e desejos de um público cada vez mais interessado em consumir produtos, serviços e conteúdo de qualidade”, afirma Juliana Ramalho, sócia fundadora da UinHub, nova unidade de negócio da Talento Incluir.

Juliana, com descrição na legenda, ilustrando UinHub: Plataforma digital para PcDs.
Descrição da imagem #PraCegoVer: Juliana é uma mulher branca com cabelos longos castanhos escuros. Está sorrindo, com o queixo apoiado sobre as duas mãos. Usa blusa branca. Nos cantos esquerdo e direito superior, os logos UinHub e Talento Incluir, respectivamente. Créditos: Divulgação

Lojas como Cavenaghi, Mobility Brasil, Longevitech, Refresh Brazil, 50+Saúde, Abada Blumenau, AZ2 Acessórios, Letícia Lucas, Mundo da Lupa, entre outras, são algumas das já cadastradas na UinHub.

Além de lojas com diversos produtos que facilitam o dia a dia da pessoa com deficiência, o UinHub conta com um blog e fórum para críticas, opiniões e sugestões para manter a comunidade conectada e aperfeiçoar continuamente a plataforma.

Com 13 anos de atuação, a Talento Incluir leva conscientização e mudanças de paradigmas sobre a inclusão às empresas, e já viabilizou empregos e desenvolvimento profissional para mais de 7 mil pessoas com deficiência em toda sua trajetória.

“Durante muito tempo, a Talento Incluir buscou oferecer uma solução que considerasse como consumidoras as 45 milhões de pessoas com deficiência no Brasil. A criação da UinHub é resultado desse desejo, que permitirá que as pessoas com deficiência sejam mais lembradas e consideradas como consumidores”, comemora Juliana Ramalho, sócia fundadora da Talento Incluir.

Caso prefira legendas, clique no ícone “CC” no canto direito inferior do vídeo.

LINKS ÚTEIS:

SOBRE A TALENTO INCLUIR

A Talento Incluir é uma consultoria pioneira em Diversidade e Inclusão no Brasil que oferece soluções estratégicas às empresas para a promoção da equidade nas relações humanas. Desenvolve projetos de Consultoria e Assessoria Executiva utilizando quatro pilares: Conscientização, Engajamento, Contratação, Acessibilidade e Consultoria Estratégica de Marketing e Comunicação. 

Fundada em 2008, a Talento Incluir já proporcionou emprego mais de 7 mil pessoas com deficiência a partir de uma preparação exclusiva e diferenciada. Além disso, aplicou programas de treinamentos para formar e fortalecer a cultura de inclusão em mais de 400 empresas de diversos setores em todo Brasil, como Mercado Livre, Syngenta, Gol, Carrefour, Grupo Boticário, Raia Drogasil, Bradesco, Tereos, PwC PricewaterhouseCoopers, GRU Airport, AccorHotels entre outras. 

Saiba mais sobre a Talento Incluir no site: talentoincluir.com.br

Jornalista Inclusivo
Jornalista Inclusivo

Da Equipe de Redação

• Siga nas redes sociais:

Deixe um comentário

Este post tem um comentário