Programa Coloplast Ativa na Reatech 2022 oferece kit de produtos e atendimento gratuitos

Arte com texto e foto do estande da empresa com o programa Coloplast Ativa na Reatech 2022.
(Programa Coloplast Ativa) Descrição da imagem #PraCegoVer: Arte com informações em texto à esquerda e foto colorida à direita. Texto: “Estamos na Reatech Brasil, de 1 a 4 de setembro, no Expo São Paulo. Esperamos por você. Não perca!”. No rodapé, lateral esquerda, as logos da feira Reatech e do programa Coloplast Ativa. À direita, fotografia do estande da empresa na feira. Profissionais aparecem na imagem atendendo os visitantes. (Foto: Reprodução/Facebook. Imagem: Divulgação. Créditos: Edição de arte)

Coloplast aposta no valor do contato humano e apresenta as vantagens do programa gratuito em seu estande na 17ª edição da Feira Internacional de Tecnologias de Reabilitação

A Coloplast, empresa que desenvolve produtos e serviços para pessoas com necessidades intimas de saúde, participará da Reatech 2022, feira internacional de tecnologias de reabilitação e a principal da América Latina, entre os dias 1 e 4 de setembro, na São Paulo Expo.

Conteúdo do artigo
    Add a header to begin generating the table of contents

    Boa leitura!

    Publicidade

    Programa Coloplast Ativa

    Nesta 17ª edição da Reatech Brasil – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade , a Coloplast apresenta produtos e tratamentos de alto padrão de qualidade, para o cuidado de pessoas com necessidades intimas de saúde, através de seu programa de atendimento 100% gratuito, o Coloplast Ativa .

    Durante o evento, o estande da empresa conta com um time de consultores educacionais e especialistas em saúde, para tirar eventuais dúvidas dos visitantes. Quem se cadastrar no programa vai levar para casa um kit de produtos.

    Coloplast na Reatech 2022

    Outro destaque da marca é sua embaixadora, a atleta da equipe Ronins, o primeiro time de rugby em cadeira de rodas da capital paulista, Bruna Marsanovic, de 27 anos. Ela é cadeirante desde 2015 e mãe do pequeno Ian. A atleta utiliza cateter hidrofílico, que proporciona mais segurança para cuidar do seu bebê.

    “Após ficar um mês em coma e 2 meses no hospital, descobri que estava paraplégica e precisaria realizar o cateterismo. Hoje em dia, eu utilizo os cateteres da Coloplast, que conheci através do programa Coloplast Ativa, em que fui muito bem atendida e orientada pela enfermeira e especialistas da Central Ativa. Os cateteres são fáceis de usar, higiênicos e eu me sinto muito segura, pois evita o contato e reduz a chance de eu ter infecção urinária. Eu aprendi a amar fazer cateterismo, depois de utilizar o SpeediCath”, segundo depoimento da embaixadora Bruna .

    Publicidade

    Kit de amostras grátis

    No Brasil desde 2002, o Programa Coloplast Ativa já atendeu a mais de cem mil brasileiros nessas duas décadas e oferece kit com amostras grátis, suporte pessoal, atendimento personalizado, complementar ao atendimento médico e orientações de acessos aos produtos da marca.

    “Apresentar os diferenciais do Programa e levar qualidade de vida a quem faz o cateterismo intermitente é a nossa meta na Reatech 2022. Queremos nos aproximar dos usuários, levando informação e tecnologia por meio de nossos produtos e atendimento” reforça Bruno Marques, diretor de Experiência do Usuário da Coloplast.

    Serviço

    Coloplast Ativa na Reatech 2022

    > Data: De 1 a 4 de setembro
    > Local: São Paulo Expo
    > Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Jabaquara, São Paulo – SP
    > Horário: Das 13h às 20h (dias 1 e 2); das 10h às 19h (dias 3 e 4)

    1 ano de app e mais de 6 mil usuários

    Quem usa bolsa de colostomia, sabe o quanto é essencial estar bem-informado para cuidar da saúde e ter a melhor qualidade de vida possível. Ao atingir mais de 6 mil downloads do app EstomAtiva, que acaba de completar um ano em agosto de 2022, a Coloplast cumpre seu papel de atender uma demanda importante desse público. O app para Android e iOS permite traçar objetivos, tirar dúvidas, criar rotina de cuidados e acessar conteúdos com dicas de atividades físicas, nutrição, dietas e muito mais.

    Imagem de capa ilustrando a matéria “Coloplast lança app para estomizados”. Descrição na legenda.
    Descrição da imagem #PraCegoVer: Fotografia com sobreposição da logo do aplicativo EstomAtiva, no canto direito superior, mostra uma pessoa segurando o celular e navegando pelo conteúdo do app. (Foto: Reprodução. Créditos: Divulgação)

    A(o) usuária(o) pode utilizar o app para acompanhar mudanças em seu estoma, por meio de fotos, inserir quantas trocas realizou na semana, se houve vazamentos e fazer do aplicativo um aliado nas consultas médicas. Ele permite ainda estabelecer objetivos para se informar melhor sobre o estoma e acompanhar sua evolução, por exemplo.

    Central do Programa Coloplast Ativa

    Pessoas com dúvidas sobre seu estoma podem aprender como usar, como impedir vazamentos e qual modelo comprar, bastando apenas reportar no app, que, em cinco dias, uma atendente da Central do Programa Coloplast Ativa fará contato para dar todas as orientações.

    “O app EstomAtiva vem consolidar o nosso propósito de oferecer qualidade de vida aos estomizados. Simples de usar, eficiente na consolidação das informações e um recurso a mais para quem deseja reunir dados e objetivos em um só lugar”, reforça Luiz Tavares, diretor geral da Coloplast.

    Para saber mais sobre o aplicativo EstomAtiva, acesse o Link para detalhes e download .

    Sobre a Coloplast 

    Com mais de 60 anos de história, a dinamarquesa Coloplast desenvolve produtos e serviços que tornam melhor a vida de pessoas com condições médicas muito íntimas. Operando em todo o globo, atua com muita proximidade junto aos usuários finais e profissionais de saúde, criando soluções personalizadas de acordo com suas necessidades. Os negócios da Coloplast incluem cuidados com estomia, continência, tratamento de feridas e urologia, além de cuidados com a pele. São mais de 13 mil colaboradores ao redor do mundo trabalhando para tornar melhor a vida das pessoas com necessidades íntimas de saúde.


     

    Picture of Rafael F. Carpi
    Rafael F. Carpi

    Editor na Jornalista Inclusivo e na PCD Dataverso. Formado em Comunicação Social (2006), foi repórter, assessor de imprensa, executivo de contas e fotógrafo. É consultor em inclusão, ativista dedicado aos direitos da pessoa com deficiência, e redator na equipe Dando Flor e na Pachamen Editoria.

    LinkedIn
    • Siga nas redes sociais:

    Deixe um comentário