Amostras gratuitas de SpeediCath

SpeediCath: Coloplast oferece amostras gratuitas
Descrição da Imagem #PraCegoVer: Imagem para o texto Amostras gratuitas de SpeediCath. Sobre uma superfície tem uma bolsa aberta onde se vê dois cadernos, um de capa preta e outro de capa vermelha, há um cateter SpeediCath Compact da Coloplast. Espalhado sobre essa superfície pode se ver um molho de chaves, um óculos de grau, um MP3 player e outro caderno de capa verde com uma caneta em cima. Fim da descrição | Foto: Divulgação/ Reprodução

Coloplast oferece amostras gratuitas do SpeediCath para quem realiza cateterismo intermitente, em diferentes modelos para cada necessidade; cadastrados ganham 20% de desconto na primeira compra

A Coloplast, empresa dinamarquesa especializada em produtos e cuidados com estomia, continência, urologia e tratamento de feridas, preocupada com o bem-estar de usuários com disfunção miccional e retenção urinária, está oferecendo amostras grátis do SpeediCath,  cateter com revestimento hidrofílico que já vem pronto para uso, sem necessidade de preparo prévio, bastando abrir a embalagem e utilizar. 

Para ter acesso a um cateterismo fácil, rápido e seguro, sem adição de água ou gel lubrificante, o SpeediCath® possui diferentes modelos e tamanhos de cateter hidrofílico, que atendem a cada necessidade individual. Para solicitar uma amostra grátis, basta este link: https://bit.ly/soliciteumaamostra

SpeediCath: Coloplast oferece amostras gratuitas
Descrição da Imagem #PraCegoVer: Imagem retangular mostra bem de perto os cateteres lubrificados SpeediCath Compact, da Coloplast. Fim da descrição | Imagem: Divulgação/ Reprodução

Publicidade

O SpeediCath® da Coloplast possui benefícios comprovados clinicamente, ele reduz o risco de infecção urinária em até 64%, sangramento em até 47% e oferece maior conforto no uso, sendo muito fácil na inserção e retirada do cateter. A empresa disponibiliza os seguintes modelos aos pacientes:

  • Standard – nos modelos masculino, feminino e pediátrico. Possui anel de abertura para pessoas com baixa destreza manual e um adesivo para fixação segura da embalagem a qualquer hora e em qualquer lugar.
  • Compact – nos modelos masculino e feminino, modelo oferece discrição, segurança, desempenho e higiene. No modelo masculino, o design telescópico se adequa à uretra do homem. No feminino, a mesma adequação acontece no modelo que vem no tamanho de um batom.
  • Compact Set – nos modelos masculino e feminino, ele traz a solução integrada de cateter compacto e bolsa coletora estéril de urina em um só produto.
SpeediCath: Coloplast oferece amostras gratuitas
Descrição da Imagem #PraCegoVer: Sobre superfície há um cateter SpeediCath da Coloplast, com a embalagem semiaberta, mostrando parte do produto. Fim da descrição | Imagem: Divulgação/ Reprodução

SpeediCath: Coloplast oferece amostras gratuitas e desconto

Os usuários que se cadastrarem para a oferta da amostra grátis, terão ainda direito a 20% na primeira compra no canal de vendas online da empresa: loja.coloplast.com.br .

Lançado em junho, este é o primeiro e-commerce próprio de um fabricante deste segmento no País.

Para Luiz Augusto Tavares, diretor geral da Coloplast no Brasil, a oferta está alinhada à proposta da empresa em tornar a vida dos usuários melhor, garantindo mais comodidade e segurança:

“Lutamos diariamente para que as pessoas com problemas íntimos de saúde tenham acesso a produtos de qualidade. Estamos fazendo a nossa parte e entendemos que o perfil dos usuários vem mudando. Eles procuram cada vez mais a sua autonomia no autocuidado e a nossa plataforma chega justamente para apoiá-los ainda mais, trazendo mais informação, proximidade e acesso aos produtos que ajudarão a melhorar sua qualidade de vida”, completa Tavares. 

SpeediCath: Coloplast oferece amostras gratuitas
Descriçãeo da Imagem #PraCegoVer: Imagem retangular com fundo branco. Do lado esquerdo superior está escrito: Pensou cateter hidrofilico, penso SpeediCath. E no centro da imagem há várias versões diferentes do cateter da Coloplast. Fim da descrição | Imagem: Reprodução/ www.coloplast.com.br

Assista ao vídeo abaixo, e conheça a história da Coloplast. Video em inglês com legendas em português:

Sobre a Coloplast

Com mais de 60 anos de história, a Coloplast desenvolve produtos e serviços que tornam melhor a vida de pessoas com condições médicas muito íntimas. Operando em todo o globo, atua com muita proximidade junto aos usuários finais e profissionais de saúde, criando  soluções personalizadas de acordo com às suas necessidades. Os negócios da Coloplast incluem cuidados com estomia, urologia, continência e tratamento de feridas, além de cuidados com a pele. São mais de 13 mil colaboradores ao redor do mundo trabalhando para tornar melhor a vida das pessoas com necessidades íntimas de saúde.

Para mais informações acesse o site da empresa: Coloplast

Ou ligue para: 0800.285.8687 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário