Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza workshop de Moda Inclusiva em SP
Profissionais da área poderão se aprofundar e se integrar aos conhecimentos, próximos desafios e possibilidades relacionadas ao segmento de moda inclusiva neste momento de pandemia da COVID -19
Nessa segunda-feira (07), às 10h, em São Paulo, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência ↗, realiza o Workshop “Moda Inclusiva: cenário pós pandemia”, com público-alvo profissionais envolvidos na área de moda inclusiva.
Em parceria com o Centro de Tecnologia e Inovação, o workshop será realizado pela Plataforma Microsoft Teams, e tem o objetivo de articular, aprofundar e integrar conhecimento relacionado a inclusão de pessoas com deficiência na moda, e a adaptação da moda inclusiva neste período de pandemia em que o mundo vive.
Os participantes terão acesso ao conteúdo baseado nos temas com adaptabilidade em novo momento de mercado, visão mercadológica e tendências para o futuro desse segmento. Os assuntos serão ministrados por três profissionais da área:
- Izabelle Marques: Gestora de moda inclusiva da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência;
- Grace Santos: Representante da marca de moda inclusiva Angels Grace;
- Samanta Bullock: Fundadora do SB Shop & I’mperfection in Fashion.
Com inscrição gratuita e vagas limitadas, para se Inscrever é só preencher o formulário acessando este link: https://bit.ly/37dvX0m ↗
MODA INCLUSIVA
O programa Moda Inclusiva, da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, propõe uma reflexão comportamental sobre a moda, buscando uma abordagem inclusiva para a área, pensando em peças que sejam capazes de atender pessoas com e sem deficiência, utilizando pequenas adaptações e funcionalidades. O Moda Inclusiva também tem o objetivo de estimular a abertura de espaço para essa área com os profissionais e o mercado.
Alcançando a capital, o interior e o litoral o programa oferece cursos gratuitos e especializados na área, nos módulos Negócios e Criação, além de Desfiles Inclusivos, Aulas Abertas, Workshops e Exposições.
Com informações da assessoria de imprensa.