Wet’n Wild abre as portas para o DNPD 2021: “Dia Nacional da Pessoa com Deficiência”

Foto colorida em parque aquático com duas cadeiras de rodas, ilustra: "Wet’n Wild abre as portas para o DNPD 2021: “Dia Nacional da Pessoa com Deficiência”, ação do Sindepat.
Descrição da imagem #PraCegoVer: Foto colorida, em área externa, ilustrando a pauta “Wet’n Wild abre as portas para o DNPD 2021: “Dia Nacional da Pessoa com Deficiência”, ação do Sindepat. À esquerda da fotografia, entre pessoas transitando pelo parque, há duas cadeiras de rodas. Mais a frente está uma das piscinas e, ao fundo, outras áreas e atrações do parque. Créditos: Reprodução/Redes Sociais

Ação realizada desde 2010 é uma iniciativa do Sindepat - Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas

O Wet'n Wild abrirá as portas exclusivamente para se reconectar com visitantes de entidades assistenciais da região, no DNPD 2021 - Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas

Com a retomada das atividades no setor de turismo e lazer, diversos parques temáticos do Brasil se unirão novamente por uma causa muito especial. De 06 a 10 de dezembro, participam do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas – DNPD , quando abrem as portas para receber, voluntariamente, visitantes com necessidades especiais. O Wet ‘n Wild, parque aquático localizado em Itupeva, a apenas 30 minutos de São Paulo, não poderia ficar de fora desse recomeço, que marca a retomada do seu calendário oficial!

O Wet participará do evento dia 06, quando espera reunir 2 mil visitantes de entidades assistenciais da região, reforçando seu compromisso de proporcionar diversão para todos os públicos. Além dos ingressos do parque, o Wet preparou uma programação especial.

Foto de mulher recebendo auxílio para entrar na piscina, em edição do DNPD, no Wet'n Wild.
Descrição da imagem #PraCegoVer: Foto colorida, com sobreposição da logo “Wet’n Wild”, mostra duas pessoas dentro na piscina. À esquerda, mulher negra com cabelos pretos é auxiliada por uma assistente. Ela usa maiô, sorri e segura na barra de segurança e na mão da assistente – mulher oriental de cabelos longos e camiseta branca. Atrás há outras pessoas aguardando auxílio. Créditos: Divulgação/Assessoria de imprensa

“Participamos desta ação desde sua primeira edição, em 2010, e poder reviver esta data, depois do período de fragilidade pelo qual todos passamos, nos enche de alegria. É gratificante podermos proporcionar uma experiência tão marcante para as Pessoas com algum tipo de deficiência, destaca Alain Baldacci, presidente do Wet´n Wild. “Iniciativas como esta comprovam a responsabilidade social e a importância que as empresas do segmento dão ao direito constitucional de todas as pessoas terem acesso à diversão”, completa.

A ação inclusiva é uma iniciativa do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), e acontece simultaneamente em diversos parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil. Esta é a 11ª edição do evento.

O DNPD promete um dia especial a estes visitantes, com o intuito de mostrar a importância da acessibilidade nos empreendimentos voltados ao lazer e entretenimento e destacar a responsabilidade social de cada parque participante.

Foto de uma cadeira de rodas, em área externa, com lodo do parque Wet'n Wild.
Descrição da imagem #PraCegoVer: Foto colorida, mostra de perto a roda de uma cadeira, à esquerda, próxima da área de piscinas. À direita, ao fundo, algumas pessoas transitam pelo parque. No canto direito inferior, sobreposição da logo “Wet’n Wild”. Créditos: Reprodução/Redes Sociais

SOBRE O WET’N WILD

Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático já pode somar em sua história 23 anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Trata-se de um sistema reverso, onde não há desperdício de água. A diversão é garantida para todas as idades, durante o ano inteiro, afinal, está localizado em uma região que contabiliza 300 dias de sol por ano!

O parque fica em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária – lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento – para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível. Além disso, para quem quer algo diferenciado e cheio de adrenalina, o Meteor é o tobogã mais alto do mundo com cápsula!

Foto com a logo do Wet'n Wild e quatro pessoas: Duas mulheres empurrando as cadeiras de rodas de dois jovens.
Descrição da imagem #PraCegoVer: Foto colorida, em área externa, com quatro pessoas. À esquerda, mulher negra empurra a cadeira de rodas de jovem. Ele tem pele parda, usa boné, óculos de sol e está sem camiseta. À direita, mulher branca, biquíni e shorts empurra a cadeira de um garoto. Está sem camiseta, tem pele clara e cabelos pretos. No canto esquerdo inferior, sobreposição da logo “Wet’n Wild”. Créditos: Reprodução/Redes Sociais

LINKS ÚTEIS:

Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Itupeva, São Paulo | (11) 4496-8000
• Siga nas redes sociais:

Deixe um comentário