Cursos on-line gratuitos do Senac

Cursos On-line Gratuitos do Senac

Descrição da Imagem #PraCegoVer - Ilustração para Cursos on-line gratuitos é uma imagem gráfica de computador em fundo pardo, com três recortes de papel pregados com fita adesiva. No primeiro há um pictograma de usuário de cadeira de rodas e o título Inclusão de Pessoas com Deficiência. Ao lado está o logo e nome Senac, e no recorte inferior está escrito Menu, e avançar. (Imagem: Reprodução. Créditos: Divulgação)

Além de cursos on-line gratuitos sobre inclusão de pessoas com deficiência no ambiente de trabalho, Instituição libera outros conteúdos gratuitos via internet

Cursos on-line gratuitos são ferramentas que ganharam espaço neste momento de isolamento social devido o novo coronavírus.

Especialmente sobre o tema deste site, o Senac – uma das principais instituições de ensino de São Paulo, oferece o curso de Inclusão de Pessoas com Deficiência.

E se você já ouviu falar na inclusão social de pessoas com deficiência, já parou para pensar sobre o assunto no ambiente de trabalho?

“O objetivo deste curso é esclarecer algumas de suas dúvidas, oferecendo sugestões e informações importantes sobre o assunto”, explica o site em questão, e vai além:

“Em caso de dúvida, procure pelo Representante da Inclusão na unidade do Senac em que atua. Bom trabalho!”.

O curso on-line “Inclusão de Pessoas com Deficiência” é uma oferta do Senac São Paulo e está disponível de forma gratuita. Para se inscrever basta acessar este link .

Outros Cursos On-line Gratuitos do Senac

Cursos On-line Gratuitos do Senac
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem colorida com sobreposição do texto: "É hora de aprender em casa". Abaixo, sobre uma tarja laranja, a informação: Acesse conteúdos e cursos on-line gratuitos. (Imagem: Reprodução. Créditos: Divulgação).
Clique para acessar os conteúdos e cursos

Ainda sobre cursos gratuitos da instituição para este momento de pandemia, o Senac amplia o acesso gratuito e libera 90 cursos de formação on-line.

E, justamente diante do cenário de reclusão  por conta do novo coronavírus, a rede Senac decidiu liberar parte do seu conteúdo de forma gratuita para acesso via internet.

A instituição preparou mais de 40 cursos de especialização em diferentes áreas. Todos voltados a profissionais com qualquer formação escolar.

Assim, para quem atua na área de tecnologia, por exemplo, há opções de módulos gratuitos produzidos em parceira com grandes empresas como Cisco e Microsoft.

E como lembra a divulgação do portal Cursos Gratuitos , “vale destacar que a inscrição também é gratuita, mas alguns cursos não estão disponíveis para celulares e outros oferecem vagas limitadas”.

O conteúdo fica disponível 24 horas por dia. Aqueles que desejarem, podem se inscrever em mais de um módulo. Para isso bastar o site e escolher neste link .

Picture of Rafael F. Carpi
Rafael F. Carpi

Editor na Jornalista Inclusivo e na PCD Dataverso. Formado em Comunicação Social (2006), foi repórter, assessor de imprensa, executivo de contas e fotógrafo. É consultor em inclusão, ativista dedicado aos direitos da pessoa com deficiência, e redator na equipe Dando Flor e na Pachamen Editoria.

LinkedIn
• Siga nas redes sociais:

Deixe um comentário