Workshop de Moda Inclusiva em SP segunda agora | 07 de dezembro

Banner de divulgação do Workshop de Moda Inclusiva em SP, e as fotos de três pessoas.
Descrição da imagem #PraCegoVer: Card retangular com o seguinte texto sobre fundo preto, na metade superior da imagem: Workshop de Moda Inclusiva em SP, canário pós pandemia. Não perca! Na parte inferior, sobre fundo branco, a data: Segunda-feira, 07/12 às 10:00H. Abaixo estão três fotos em formato circular e os nomes das ministrantes: Izabelle Marques, mulher branca de cabelos pretos, que estão presos atrás da cabeça. Samanta Bullock, mulher branca de cabelos pretos longos, presos atrás da cabeça. E Grace Santos, mulher preta com óculos de grau e cabelos crespos com corte black. No rodapé aparecem os logos, Moda Inclusiva, Centro de Tecnologia e Inovação, São Paulo Governo do Estado. Imagem: Divulgação

Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza workshop de Moda Inclusiva em SP

Profissionais da área poderão se aprofundar e se integrar aos conhecimentos, próximos desafios e possibilidades relacionadas ao segmento de moda inclusiva neste momento de pandemia da COVID -19

Nessa segunda-feira (07), às 10h, em São Paulo, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência , realiza o Workshop “Moda Inclusiva: cenário pós pandemia”, com público-alvo profissionais envolvidos na área de moda inclusiva. 

Em parceria com o Centro de Tecnologia e Inovação, o workshop será realizado pela Plataforma Microsoft Teams, e tem o objetivo de articular, aprofundar e integrar conhecimento relacionado a inclusão de pessoas com deficiência na moda, e a adaptação da moda inclusiva neste período de pandemia em que o mundo vive.

Os participantes terão acesso ao conteúdo baseado nos temas com adaptabilidade em novo momento de mercado, visão mercadológica e tendências para o futuro desse segmento. Os assuntos serão ministrados por três profissionais da área: 

  • Izabelle Marques: Gestora de moda inclusiva da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência;
  • Grace Santos: Representante da marca de moda inclusiva Angels Grace; 
  • Samanta Bullock: Fundadora do SB Shop & I’mperfection in Fashion.

Com inscrição gratuita e vagas limitadas, para se Inscrever é só preencher o formulário acessando este link: https://bit.ly/37dvX0m

Workshop de Moda Inclusiva em SP
Descrição da imagem #PraCegoVer: Card retangular com o título: Workshop, e a data: segunda-feira, 07/12, às 10:00H. Abaixo aparecem duas fotos em círculo com o texto: Samanta Bullock, fundadora do SB Shop & I'mperfection in Fashion, e Grace Santos, representante da marca de moda inclusiva 'Angels Grace'. No rodapé, sobre uma tarja preta está o link: https://bit.ly/37dvX0m. Créditos: Divulgação

MODA INCLUSIVA

O programa Moda Inclusiva, da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, propõe uma reflexão comportamental sobre a moda, buscando uma abordagem inclusiva para a área, pensando em peças que sejam capazes de atender pessoas com e sem deficiência, utilizando pequenas adaptações e funcionalidades. O Moda Inclusiva também tem o objetivo de estimular a abertura de espaço para essa área com os profissionais e o mercado.

Alcançando a capital, o interior e o litoral o programa oferece cursos gratuitos e especializados na área, nos módulos Negócios e Criação, além de Desfiles Inclusivos, Aulas Abertas, Workshops e Exposições.

Com informações da assessoria de imprensa.
Rafael F. Carpi
Rafael F. Carpi

Editor na Jornalista Inclusivo e na PCD Dataverso. Comunicação Social desde 2006, foi repórter, assessor de imprensa, executivo de contas e fotógrafo. É consultor em acessibilidade e inclusão, ativista dedicado aos direitos da pessoa com deficiência, além de redator na equipe Dando Flor e na Pachamen Editoria.

LinkedIn

Deixe um comentário