Se Eu Soubesse Que Aquela Seria a Última Vez

Se Eu Soubesse Que Aquela Seria a Última Vez, por Dôdi

Ouça o 4º Episódio da série Na Escuridão da Luz: “Se eu soubesse que aquela seria a última vez”… , no RodaCast

“Se eu soubesse que aquela seria a última vez” é diferente dos episódios 2 e 3, gravados por Dôdi e convidados, em sua série “Na Escuridão da Luz” . A exemplo do seu primeiro Podcast, o artista independente traz um incrível relato, e revelações pessoais que transbordam AMOR.

Em “se eu soubesse que aquela seria a última vez”, Dôdi relembra momentos como a última vez em que correu com suas próprias pernas, e a última vez que andou de bicicleta, fazendo as seguintes reflexões:

“O poder que certas histórias particulares podem ou não servir como faísca para acender a chama da esperança no olhar das outras pessoas, e as motivarem a enxergar verdadeiras riquezas que se camuflam entre as dificuldades da rotina”.

Com sensibilidade de músico, Dôdi fala sobre aprendizados, vocação para compartilhar positividade e principalmente a descoberta de que ainda é capaz de correr, aqui no RodaCast – Seu Canal de Podcast Acessível & Inclusivo.

O último single do músico tetraplégico, “Não Melhor do que Você”, tem a participação do frontmen Pedro Pondé, e produção do beatmaker cego Jatobá Beatz,. Para ouvir é só clicar AQUI .

Quer saber mais sobre o artista e conhecer seu trabalho? É só clicar e acessar seu Site Oficial .