Redes Sociais e Felicidade

Foto Dôdi cantando para o podcast Redes Sociais e Felicidade

No Episódio Nº 7 do RodaCast , “Redes Sociais e Felicidade” é o assunto da vez na série apresentada por Douglas “Dôdi” Jericó

Artista independente, Dôdi se volta para o tema Redes Sociais e Felicidade, em seu novo podcast da série “Na escuridão da Luz” no RodaCast – Seu Canal de Podcast Acessível & Inclusivo.

Com seu 5º EP “O bastante para não ser em vão”, recém-lançado com músicas 100% autorais, o cantor e compositor apresenta neste podcast com reflexões polêmicas sobre o atual momento em que a sociedade está vivendo:

A democratização, a liberdade de expressão e as consequências positivas e negativas do que se é dito na internet, principalmente em redes sociais!

“Como a felicidade e a tristeza, apenas quando coexistindo criam o verdadeiro tempero da vida, além do crescimento espiritual, que apenas com a oscilação contínua desses dois protagonistas sentimentais nas nossas vidas podem gerar”.

Depois de ouvir o podcast Redes Sociais e Felicidade, acesse o site oficial do artista independente neste link (https://bit.ly/dodioficialwebsite ). Aproveite também para ouvir no Spotify, neste link (https://bit.ly/DodiESuasMusicas ).

Deixe um comentário