RodaCast Nº 3 – Dôdi responde Angela Pinheiro

RodaCast Nº 3 – Didi responde Angela Pinheiro

A série “Na Escuridão da Luz” traz mais um bate-papo no RodaCast Nº 3 : Dôdi responde perguntas de Angela Pinheiro

No RodaCast Nº 3 – Seu Canal de Podcast Acessível & Inclusivo, o músico tetraplégico Dôdi responde perguntas de Angela Pinheiro, conhecedora e ativista no universo da Tetraplegia.

Religião, Família, Sexualidade, Música, Rotina, Drogas e muitos outros assuntos são tratados de forma informativa, honesta, leve e respeitosa. Dôdi convida você a viajar com ele na “Escuridão da Luz” .

Coordenadora da Pastoral da Pessoa com Deficiência (GAPE) em Taboão da Serra, Angela Pinheiro participa também de encontros do Espaço da Cidadania – movimento que luta pela inclusão das Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho através da Lei de Cotas, liderado por um Sindicalista do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco.

Convidamos os ouvintes do RodaCast , a conhecer o recente single do Dôdi. Artista independente, lançou a música “Não Melhor do que Você”, com participação do frontmen Pedro Pondé, e produção do beatmaker Jatobá Beatz, deficiente visual.

Depois de ouvir o RodaCast Nº 3, ouça o single do Dôdi, também no Spotify, é só clicar AQUI . Confira também outros trabalhos do Dôdi, no Site Oficial .