O que fazer com seu agora?

Dôdi apresenta primeiro podcast de 2021, O que fazer com seu agora?

O RodaCast abre a 2ª temporada da série ‘Na Escuridão da Luz’, com o episódio: O Que Fazer Com Seu Agora?

Já chegou 2021, e com ele uma novidade: Os podcasts apresentados pelo Dôdi – músico tetraplégico , ganharam a versão vídeo. Isso mesmo, além das plataformas de streaming, do canal no site, no link da bio no Instagram, você pode assistir e interagir pelo canal no YouTube .,,

Nesse episódio de abertura, usando seus “óculos biônicos” do mouse Sip and Puff Switch, o desenvolvedor de sistemas da IBM Douglas “Dôdi” Jericó comenta os aprendizados da sociedade em 2021, e convida o expectador a refletir sobre como trabalhar a ansiedade, depressão entre outras sequelas de tudo de ruim que veio de bagagem em 2020.

Dôdi é um homem branco de olhos verdes, barba e bigode loiros. Ele está olhando para frente, usa toca cinza na cabeça e blusa escura com capuz. No canto esquerdo superior da imagem estão os logos do Jornalista Inclusivo e do artista Dôdi. No canto direito superior estão os logos do Anchor.fm,  Spotify e YouTube. No rodapé está o nome RodaCast,, e na lateral direita está 1º EP.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Dôdi é um homem branco de olhos azuis, barba e bigode loiros. Ele está olhando para frente, usa toca cinza na cabeça e blusa escura com capuz. No canto esquerdo superior da imagem estão os logos do Jornalista Inclusivo e do artista Dôdi. No canto direito superior estão os logos do Anchor.fm, Spotify e YouTube. No rodapé está o nome RodaCast, e na lateral direita está 1º EP.

E com a criatividade do compositor que é, o cantor até sugere orientações de como usar o seu presente momento, “tirando leite de pedra, para fazer limonada com os limões que a vida traz” – em outras palavras, para tirar boas coisas das coisas ruins.

Para isso, Dôdi incentiva os ouvintes e expectadores a exercer o amor, a consciência do seu papel na sociedade, e a importância de deixar de lado o individualismo e usar o seu agora com uma visão voltada ao coletivo.

Então, vem com a gente nessa segunda temporada do RodaCast, que agora, além de ouvir em qualquer plataforma do @jornalistainclusivo, são 8 canais de streaming, no site, você também pode assistir no YouTube, e até no próprio link da bio do Instagram, sem precisar sair do App. #Partiu 2021?! Bóra lá!!!

Ah, e só lembrando que se você quiser participar, ou sugerir algum tema é só entrar em contato. Envia sua mensagem pra gente nas redes sociais, na área de contato do site, ou pelo e-mail: (contato@jornalistainclu sivo.com).