Dôdi conversa com a fisio Carol Nunes

Dôdi cantando, Rodacast, Dôdi conversa com a fisio Carol Nunes

No 6º podcast da série Na Escuridão da Luz, no RodaCast , Dôdi conversa com a físio Carol Nunes, colunista do Jornalista Inclusivo

No 6º episódio do Rodacast , o músico e compositor Dôdi conversa com a físio Carol Nunes, autora de artigos no site Jornalista Inclusivo . Carol é Fisioterapeuta Neurofuncional e comanda a seção Sem Filtro & Com Afeto.

No podcast da série “Na Escuridão da Luz”, o artista independente Dôdi responde a diversas perguntas da Fisioterapeuta, sobre como ficou tetraplégico entre outras questões, de forma leva e descontraída.

As perguntas da Fisioterapeuta trazem à tona todas as fases que sucederam e decorreram a lesão medular de Dôdi, que aconteceu há mais de 10 anos, resultando em reflexões de muito valor.

Colegas de equipe, Dôdi e Carol conversam sobre os lados positivos e negativos dos serviços de reabilitação quanto a terapias com psicólogas, terapeutas ocupacionais, assistencialismo e fonoaudiologia, entre outros.

Dôdi fala sobre realização de sonhos, preconceito, opiniões sobre política, sua trajetória na música, profissionalização, amadurecimento e situações sociais decorrentes a sua maneira de enxergar o mundo antes e depois da tetraplegia.

Aproveite para ouvir as músicas do Dôdi no Spotify , e prestigie o trabalho do artista independente em seu Site Oficial .

Deixe um comentário