Estudar Sem Sair de Casa com a Lead Dell

Estudar sem sair de Casa com a Lead Dell - divulgação

Descrição da Imagem #PraCegoVer: Card retangular na cor azul escuro com o texto: Lead Dell Technologies. Estude com a gente sem sair de casa. Abaixo, em um retângulo degrade rosa e laranja está escrito: Cursos cem por cento gratuitos para todo o Brasil. Fim da descrição | Imagem: Divulgação

Plataforma oferece Programa Gratuito de Qualificação 100% Acessível Profissional

Está aberto o 2º edital para o programa do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Dell de abrangência Nacional

Estudar sem sair de casa, e aprender uma nova profissão, sem pagar nada para isso? Se você curtiu, saiba que a hora é essa.

A plataforma LEAD – Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Dell, 100% acessível para pessoas com deficiência, está com inscrições abertas para diversos cursos, nas áreas de Tecnologia e Negócios.

Entre as novidades há novos cursos de Inglês Básico e intermediário e Introdução à Acessibilidade Web.

Banner Estudar sem sair de Casa com a Lead Dell
Descrição da Imagem #PraCegoVer: Imagem retangular na cor azul escuro com o texto hashtag Lead Qualifica Você, sobre uma tarja laranja. Embaixo está escrito: Estude com a gente sem sair de casa, do lado esquerdo. E mais abaixo, sobre um retângulo degrade rosa e laranja está escrito: Cursos cem por cento gratuitos para todo o Brasil. Do lado direito há uma pequena foto de um jovem. Ele é negro e parece estar em pé, e escrevendo. Abaixo dele está escrito Lead Dell Technologies. Fim da descrição | Imagem: Divulgação

Estudar Sem Sair de Casa: Inscrições abertas

A Universidade Estadual do Ceará – UECE, através da Pró reitoria de Extensão da UECE – PROEX e do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Dell, divulga a abertura, exclusivamente pela Internet, das inscrições para o programa gratuito acessível de qualificação profissional.

O projeto será realizado a partir do investimento da Dell Computadores do Brasil LTDA – DELL, portanto, o curso será ofertado gratuitamente, sem ônus para a população brasileira.

Para conferir o edital e se inscrever, é só clicar aqui . Mas corre que as vagas são limitadas!

Estudar sem sair de Casa com a Lead Dell - divulgação
Descrição da Imagem #PraCegoVer: Banner de divulgação do processo seletivo. No topo do banner, sobre um fundo azul, temos os logos do LEAD e da Dell Technologies e a seguinte mensagem: “Estude com a gente sem sair de casa. Cursos 100% gratuitos para todo o Brasil”. Na parte inferior do banner, temos a foto de uma mulher e uma criança. A mulher digita em um notebook e o menino desenha em um papel. Fim da descrição | Imagem: Divulgação
DICA DO JORNALISTA INCLUSIVO
Estudar sem sair de Casa com o Logo Lead Dell

Clique no ícone do Facebook para acessar a página LEAD – Centro de Pesquisa, desenvolvimento e Inovação Dell, e conferir todos os cursos e oportunidades de trabalho!

Rafael Ferraz Carpi

Rafael Ferraz Carpi

Formado em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo (2006), Rafael assina como Editor responsável pelo conteúdo do site, edição geral e publicações. É autor do projeto Jornalista Inclusivo e já trabalhou como repórter em jornais impresso, e rádio AM, como executivo de contas em revista, fotografia e assessoria de imprensa. Atualmente atua como produtor de conteúdo, redator, e com marketing digital em mídias sociais.

Todos os posts

Deixe um comentário