Estudar Sem Sair de Casa com a Lead Dell

Estudar sem sair de Casa com a Lead Dell - divulgação

Descrição da Imagem #PraCegoVer: Card retangular na cor azul escuro com o texto: Lead Dell Technologies. Estude com a gente sem sair de casa. Abaixo, em um retângulo degrade rosa e laranja está escrito: Cursos cem por cento gratuitos para todo o Brasil. Fim da descrição | Imagem: Divulgação

Plataforma oferece Programa Gratuito de Qualificação 100% Acessível Profissional

Está aberto o 2º edital para o programa do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Dell de abrangência Nacional

Estudar sem sair de casa, e aprender uma nova profissão, sem pagar nada para isso? Se você curtiu, saiba que a hora é essa.

A plataforma LEAD – Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Dell, 100% acessível para pessoas com deficiência, está com inscrições abertas para diversos cursos, nas áreas de Tecnologia e Negócios.

Entre as novidades há novos cursos de Inglês Básico e intermediário e Introdução à Acessibilidade Web.

Banner Estudar sem sair de Casa com a Lead Dell
Descrição da Imagem #PraCegoVer: Imagem retangular na cor azul escuro com o texto hashtag Lead Qualifica Você, sobre uma tarja laranja. Embaixo está escrito: Estude com a gente sem sair de casa, do lado esquerdo. E mais abaixo, sobre um retângulo degrade rosa e laranja está escrito: Cursos cem por cento gratuitos para todo o Brasil. Do lado direito há uma pequena foto de um jovem. Ele é negro e parece estar em pé, e escrevendo. Abaixo dele está escrito Lead Dell Technologies. Fim da descrição | Imagem: Divulgação

Estudar Sem Sair de Casa: Inscrições abertas

A Universidade Estadual do Ceará – UECE, através da Pró reitoria de Extensão da UECE – PROEX e do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Dell, divulga a abertura, exclusivamente pela Internet, das inscrições para o programa gratuito acessível de qualificação profissional.

O projeto será realizado a partir do investimento da Dell Computadores do Brasil LTDA – DELL, portanto, o curso será ofertado gratuitamente, sem ônus para a população brasileira.

Para conferir o edital e se inscrever, é só clicar aqui . Mas corre que as vagas são limitadas!

Estudar sem sair de Casa com a Lead Dell - divulgação
Descrição da Imagem #PraCegoVer: Banner de divulgação do processo seletivo. No topo do banner, sobre um fundo azul, temos os logos do LEAD e da Dell Technologies e a seguinte mensagem: “Estude com a gente sem sair de casa. Cursos 100% gratuitos para todo o Brasil”. Na parte inferior do banner, temos a foto de uma mulher e uma criança. A mulher digita em um notebook e o menino desenha em um papel. Fim da descrição | Imagem: Divulgação
DICA DO JORNALISTA INCLUSIVO
Estudar sem sair de Casa com o Logo Lead Dell

Clique no ícone do Facebook para acessar a página LEAD – Centro de Pesquisa, desenvolvimento e Inovação Dell, e conferir todos os cursos e oportunidades de trabalho!

Picture of Rafael Ferraz Carpi

Rafael Ferraz Carpi

Formado em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo (2006), Rafael assina como Editor responsável pelo conteúdo do site, edição geral e publicações. É autor do projeto Jornalista Inclusivo e já trabalhou como repórter em jornais impresso, e rádio AM, como executivo de contas em revista, fotografia e assessoria de imprensa. Atualmente atua como produtor de conteúdo, redator, e com marketing digital em mídias sociais.

Todos os posts

Deixe um comentário