Espetáculo Pulsar explora relação de PcDs com a música e o cotidiano

Foto de pessoas com deficiência e monitora do Instituto Olga Kos batucando em utensílios de cozinha. A ação é do projeto Batuque na Cozinha, que será encerrado com o Espetáculo Pulsar.
Projeto Batuque na Cozinha será encerrado com o espetáculo Pulsar – A cozinha, o coração da nossa casa. (Imagem: Reprodução. Créditos: Jow/Divulgação)

Evento gratuito marca o encerramento do projeto Batuque na Cozinha, parte da agenda cultural do Instituto Olga

O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural, fundado em 2007, promove diversos eventos e oficinas culturais e esportivas para pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social. Ao todo, já foram mais de 20 mil beneficiários atendidos em São Paulo (SP), de acordo com a assessoria de imprensa.

• Índice
    Add a header to begin generating the table of contents
    Scroll to Top

    Boa leitura!

    Projeto Batuque na Cozinha

    Uma das oficinas trabalhadas pelo Instituto durante o ano 2022 foi a “Batuque na Cozinha”, que consiste no uso de temáticas e instrumentos do cotidiano popular relacionado a gastronomia como ponto de partida para a criação de músicas.

    Espetáculo Pulsar

    Agora, como forma de encerramento destes meses de trabalho na Casa de Cultura Manoel Mendonça com os beneficiários, foi criado o espetáculo “Pulsar – A cozinha, o coração da nossa casa”.

    A apresentação é uma forma de demonstrar e incentivar os conceitos aprendidos ao decorrer do projeto, que contou com pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social de todas as idades.

    O espetáculo “Pulsar – A cozinha, o coração da nossa casa” é gratuito e será realizado nesta quarta-feira (08), na Casa de Cultura de santo Amaro Manoel Mendonça, em Santo Amaro, São Paulo (SP).

    Publicidade

    Serviço

    Pulsar – A cozinha, o coração da nossa casa

    Local: Casa de Cultura de santo Amaro Manoel Mendonça

    Endereço: Praça Doutor Francisco Ferreira Lopes, 434 – Santo Amaro, São Paulo (SP)

    Data: 08/02/2022

    Horário: Às 16:00

    Ingressos: Entrada gratuita

    Sobre o Instituto Olga

    Fundado em 2007, o Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK) é uma associação sem fins econômicos, que desenvolve projetos artísticos e esportivos aprovados em leis de incentivo fiscal, para atender, prioritariamente, crianças, jovens e adultos com deficiência.

    Além disso, parte das vagas de nossos projetos é destinada a pessoas sem deficiência, que se encontram em situação de vulnerabilidade social e residem em regiões próximas aos locais onde as oficinas são realizadas. Desta forma, pretende-se possibilitar uma maior interação entre pessoas com e sem deficiência.

    Links úteis
    Picture of Jornalista Inclusivo
    Jornalista Inclusivo

    Da Equipe de Redação

    Deixe um comentário