AACD Teleton é Capitalista: Por essa ninguém esperava!

Arte com o Paulo Fabião, para a AACD Teleton é Capitalista
Descrição da Imagem #PraCegoVer: Arte com fotografia do Paulo Fabião, episódio nº 10 e o nome AACD Teleton é Capitalista. Fabião está na cadeira de rodas segurando um microfone. Como efeitos gráficos de computador foram colocados chifres vermelhos, uma auréola dourada e chamas de fogo atrás da cadeira. No canto inferior esquerdo está o nome da vídeocoluna Mau Exemplo de Superação, por Paulo Fabião. (Créditos: Edição)

Em mais um episódio de Mau Exemplo de Superação, Paulo Fabião fala por experiência própria: "AACD Teleton é Capitalista, e quem paga não pega fila!"

No último final de semana, sábado (7), foi realizada a 23ª edição da Campanha AACD Teleton 2020. Foi um dia inteiro de atrações, desde às 10:30h às 20:30h.

Dessa vez, diante dos desafios da COVID-19, a maratona de solidariedade teve participações virtuais de artistas e influenciadores, em um único dia, pela primeira vez, desde 1998.

As doações, que segundo matéria deste próprio site da videocoluna, seguirão até 31 de dezembro para saltar de 80 para 130 milhões. O valor é justificado exatamente devido a recessão causada pelo novo coronavírus.

Leia a matéria sobre a AACD Teleton 2020, digitando este link: (https://jornalistainclusivo.com/aacd-teleton-2020/).

É claro que a torcida é positiva, pois a AACD ajuda muitas pessoas com deficiência, assim como ajudou, um dia, o Paulo Fabião, responsável por esta videocoluna – Mau Exemplo de Superação.

No entanto, o que a maioria das pessoas não sabem, e o SBT não divulga, é uma triste realidade, que é muito comum na sociedade capitalista em que vivemos:

Quem paga, passa na frente.

É exatamente isso: se você não tem dinheiro, precisa se inscrever e aguardar na fila. “Pode ser uma fila de meses, ou de anos”, como afirma o Paulo Fabião.

Ele mesmo, há alguns anos, quando criança, teve uma experiência como “privilegiado”, porque a sua mãe tinha condições de pagar pelo serviço.

Enquanto o Paulo Fabião foi prontamente atendido para fazer um molde de gesso, com secagem rápida, outro garoto já esperava a horas pelo mesmo molde. Porém, por ser gratuito, não era de secagem rápida.

Assista ao novo episodio “AACD Teleton é Capitalista”, e confira o relato do jornalista, autor, escritor e comediante de stand-up, Paulo Fabião.

Não deixe de se inscrever em nosso canal no YouTube, digitando este link (https://bit.ly/YoutubeJornalistaInclusivo ), e siga também as nossas redes sociais @jornalistainclusivo (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter).