Mercado Livre e Catho têm 80 vagas PcD disponíveis para candidatura gratuita

Mulher negra cadeira em ambiente de trabalho, com logo do Mercado Livre e Catho na tela do computador, ilustrando 80 vagas PcD.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Fotografia em ambiente de trabalho, ilustrando 80 vagas PcD. Na imagem, uma mulher negra em frente ao computador, onde aparecem os logos do Mercado Livre e Catho. A mulher usa cadeira de rodas e fala ao telefone enquanto analise documentos em sua mesa. Está com os cabelos presos, usa blusa roxa e calça escura. Ao fundo, em segundo plano, duas pessoas estão em pé conversando. (Imagem: Edição de arte. Foto: Freepik. Créditos: Dragos Condrea Photographer)

Oportunidades de emprego são exclusivas para pessoas com deficiência atuarem como Representantes de Atendimento; salários podem chegar até R$ 2 mil

Empresa com mais de 5.000 colaboradores em toda a América Latina, mais de 1.900 deles somente no Brasil, a Mercado Livre tem o objetivo de multiplicar sua equipe em três anos: “o que significa atingir a marca de 10.000 funcionários mantendo o espírito de startup e reforçando nossos valores”, anuncia a startup.

Conteúdo do artigo
    Add a header to begin generating the table of contents

    Boa leitura!

    Publicidade

    Mercado Livre e Catho: 80 vagas PcD

    O Mercado Livre, empresa de tecnologia de comércio eletrônico líder na América Latina, está com 80 oportunidades  exclusivas para pessoas com deficiência (PcDs) disponíveis no site da Catho,  marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, para candidaturas de forma gratuita. Com salários até R$2.000,00, as vagas são para atuar como Representante de Atendimento da companhia.

    As principais funções para o cargo são atendimento para vendedores e consumidores da plataforma via chat, telefone e e-mail. Já os pré-requisitos são: estar cursando ou ter completado o ensino superior. Todas as vagas são para atuar na cidade de Osasco, em São Paulo.

    Benefícios e regime de trabalho

    A empresa oferece benefícios como assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Auxílio Creche, Transporte Fornecido pela empresa, Restaurante na empresa e Vale Transporte. Com carga horária de 6h diárias de segunda à sábado, o regime de contrato é no formato CLT.

    De acordo com o Mercado Livre, as pessoas são o principal capital para êxito da starup. “Por isso, cuidamos e motivamos nossos times com programas de benefícios, serviços e atividades orientadas para promover o seu bem-estar e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional”.

    Plano Profissional para PcDs

    Na Catho, os profissionais com deficiência têm acesso gratuito ao Plano Profissional, serviço que aumenta consideravelmente as chances de ser chamado para uma entrevista e, consequentemente, conseguir um emprego. Desta forma, PcDs têm destaque perante aos demais candidatos não pagantes e nas primeiras 24h da publicação das vagas tem exclusividade para se candidatar. Após esse período a vaga estará disponível para todos, mantendo o perfil dos candidatos pagantes ainda em destaque. 

    Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas  podem se cadastrar de forma gratuita no site. 

    Sobre a Catho

    Fundada em 1977, a Catho  tem o propósito de mudar vidas por meio do trabalho. A empresa que desde o ano 2000 atua com um modelo 100% online, recentemente passou a oferecer planos gratuitos em todo o território nacional para que cada vez mais pessoas possam ter acesso a oportunidades de emprego. 

    A empresa já foi reconhecida pelo ranking do Great Place to Work (GPTW) sete vezes: Melhores empresas para se trabalhar em Barueri e região em 2017,2020 e 2021; Melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil em 2018, 2020 e 2021 e Melhores empresas para mulheres trabalharem em 2021. Essas premiações reforçam a importância da diversidade e inclusão dentro da Catho que criou a ação “Essa Cadeira É Minha” que se posiciona em favor das mulheres e busca promover o diálogo em relação ao assunto a fim de empoderar as mulheres no mercado de trabalho. 

    Além disso, o programa Minha Vaga Por Direito possibilita que os candidatos PCD efetuem o cadastro de um perfil de usuário que dá acesso gratuito à assinatura do Plano Profissional para o anúncio de currículos. Atualmente a empresa conta com mais de 360 mil corporações e mais de 10 milhões de currículos cadastrados. A Catho faz parte do grupo Seek, líder mundial em recrutamento online e considerada a companhia mais inovadora da Austrália.

    Jornalista Inclusivo
    Jornalista Inclusivo

    Da Equipe de Redação

    • Siga nas redes sociais:

    Deixe um comentário