Tetraplégico Desenvolvendo Softwares

Tetraplégico Desenvolvendo Softwares, por Dôdi

Tetraplégico Desenvolvendo Softwares é o assunto do 5º Episódio da série “Na Escuridão da Luz”, no RodaCast

Em seu novo Podcast, “Tetraplégico Desenvolvendo Softwares”, Dôdi é entrevistado pelo idealizador do portal Jornalista Inclusivo, Rafael Ferraz Carpi . Rafael questiona Dôdi sobre sua formação, trajetória profissional, mundo da música e suas vivências com acessibilidade no ramo profissional depois de sua lesão medular.

Para quem não sabe, Douglas “Dôdi” Jericó é formado em Processamento de Dados, Bacharel em Sistemas de Informações e Técnico em Análise e Desenvolvimento de Softwares. Atualmente trabalha na IBM Brasil como IT Specialist.

Muitos conhecem o Dôdi músico, que se apresentou entre 1997 e 2005, com vídeos e músicas autorais na Internet. Entretanto, como Tetraplégico Desenvolvendo Softwares, talvez poucos os conheçam.

Dôdi foi finalista do Reality Show Popstars (2003/SBT), lançou seu primeiro álbum em 2013, quando passou a usar o nome artístico Dôdi (apelido dado por sua irmã na infância).

Tetraplégico desde 2009, além de artista independente com repertório nas principais plataformas internacionais de streaming, Dôdi também apresenta palestras motivacionais.

Tetraplégico Desenvolvendo Softwares e Lançando o seu 4º EP

Dôdi canta e compões, e acaba de lançar o seu 4º EP, com duas músicas inéditas, “Tudo Pode Ser” e “Ninguém Como Deus”, e duas regravações, “Cada Dia” e “Quando Há Verdade”.

Uma nova produção com Edu Oliveira, o trabalho conta com as vozes de Anderson de Souza Lopes da Silva. Todas as músicas são de Dôdi, sendo “Cada Dia” e “Tudo Pode Ser” em parceria com Allan Alencar e Ronie Patrick, e “Quando Há Verdade” em parceria com Victor Simar.

Acesse e confira seu trabalho no site oficial: zakisdodi.wixsite.com/website

Deixe um comentário